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Perguntas frequentes

Possuo dúvidas sobre o programa Dell Expert Network, quais são os canais para entrar em contato?

Você pode acessar a nossa página de atendimento clicando aqui, preencher todos os campos do formulário e logo um representante Dell entrará em contato! Acesse também o regulamento do programa clicando aqui para saber mais.

Como faço para me inscrever no programa Dell Expert Network?

Você pode clicar no botão “Cadastre-se” no canto superior direito do portal, ou entrar em contato com 0800 701 1293. Um representante Dell irá avaliar o seu perfil e confirmar a sua entrada no programa.

Estou enfrentando problemas para efetuar o login na plataforma, como posso pedir ajuda?

Você pode abrir um chamado através da nossa central de atendimento clicando aqui que logo o nosso time de suporte irá entrar em contato. Tente também recuperar a sua senha em “Esqueci minha senha”, verifique as caixas de SPAM e Lixeira para localizar o email de recuperação. Lembre-se que o seu usuário de login é o seu CPF. Se essa é a sua primeira vez acessando o seu perfil, clique em “Primeiro acesso”.

Já faço parte do programa e gostaria de falar com o meu gerente de conta, como proceder?

Ao realizar o login na plataforma, você poderá abrir uma aba no canto direito da sua tela, que possui todos os meios de contatos para falar com o seu Gerente de Conta dedicado.

Como realizo alterações de informações do meu perfil?

Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Perfil”. Lembre se sempre manter as suas informações atualizadas!

Como verifico a minha categoria no programa?

Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Categoria”. Nela é possível verificar quantas indicações e quantos pontos faltam para a próxima categoria!

Como verifico o meu saldo de créditos e histórico de ordens?

Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Créditos”. Nela é possível verificar quantos créditos você possui para trocar por prêmios Dell, quantos créditos irão expirar no mês atual, o seu histórico de ordens geradas e o seu histórico de pedidos.

Como realizo a troca de créditos por um produto (prêmio)?

Realize o login na plataforma, clique em “Premiações”, escolha a premiação e quantidade desejada, clique em “Ver Lista”, verifique se você possui créditos suficientes para realizar a troca, clique em “Conlcuir Resgate”, selecione as informações solicitadas para o envio do(s) item(ns) e conclua a operação. Reforçamos que esta não é uma compra, o pedido será processado e você recebera a confirmação do mesmo.

Como verifico os meus resgates de créditos?

Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Resgates”. Nela é possível verificar os produtos (prêmios) que você solicitou em troca dos seus créditos. Reforçamos que a solicitação de um produto não é uma compra, você deve aguardar o contato do time da Dell para a confirmação do seu pedido.

Acredito que há um erro nas informações do meu perfil, pontuação, créditos e/ou resgates. O que fazer?

Você pode abrir um chamado através da nossa central de atendimento clicando aqui que logo o nosso time de suporte irá entrar em contato.

Como verifico o status de um pedido/compra de produto da Dell?

Acesse https://www.dell.com/support/order-status/pt-br/order-support?lwp=rt e busque pelo número de ordem do seu pedido.

Como acessar os treinamentos do programa Dell Expert Network?

Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Treinamentos”. Nela é possível verificar todos os cursos disponíveis, notas, certificados e informações do seu perfil. Para acessar um curso em específico, você pode pesquisar na área de busca ou através das categorias indicadas no lado esquerdo.

Qual a diferença entre “Cursos” e “Trilhas de certificação?

As trilhas de certificação garantem um conhecimento sobre uma solução de TI de ponta a ponta, desde PCs e Servidores até temas como nuvem híbrida, cibersegurança, hiperconvergência e muito mais, para você se tornar um profissional de TI capacitado em todos os níveis de soluções de infraestrutura. Os demais cursos oferecem complementos sobre novos produtos, softwares de parceiros, serviços, acessórios periféricos, e demais conteúdos relevantes para o mercado de tecnologia. E tem mais: se você é um consultor Elite e completar todos os cursos das trilhas com uma nota mínima de 80%, você ganha um certificado oficial do programa com diversos benefícios!

Como acessar o meu histórico de notas?

Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Meu aprendizado”. As notas aparecerão nos cursos em que você realizou os testes.

Como acessar os meus certificados?

Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Meu aprendizado”. Nesta aba, aparecerão todos os cursos em andamento, não iniciados e concluídos. Os cursos concluídos possuirão um botão de geração do certificado intitulado "Certificado".

Eu posso pausar um treinamento e continuar em outro momento?

Pode! O seu histórico será salvo automaticamente e você poderá continuar de onde parou, basta retornar ao treinamento e clicar no "play".

Para que servem os testes de conhecimento?

Os testes garantem o seu certificado do respectivo treinamento, com o intuito de comprovar o conhecimento mínimo referente ao conteúdo do curso.

Eu posso pausar um teste e continuar em outro momento?

Não, os testes devem ser completados e submetidos de uma vez.

Quantas vezes eu posso refazer um teste?

Você pode realizar o mesmo teste até três vezes. Caso as três notas sejam abaixo de 80%, é necessário visualizar o curso novamente.