Você pode acessar a nossa página de atendimento clicando aqui, preencher todos os campos do formulário e logo um representante Dell entrará em contato! Acesse também o regulamento do programa clicando aqui para saber mais.
Você pode clicar no botão “Cadastre-se” no canto superior direito do portal, ou entrar em contato com 0800 701 1293. Um representante Dell irá avaliar o seu perfil e confirmar a sua entrada no programa.
Você pode abrir um chamado através da nossa central de atendimento clicando aqui que logo o nosso time de suporte irá entrar em contato. Tente também recuperar a sua senha em “Esqueci minha senha”, verifique as caixas de SPAM e Lixeira para localizar o email de recuperação. Lembre-se que o seu usuário de login é o seu CPF. Se essa é a sua primeira vez acessando o seu perfil, clique em “Primeiro acesso”.
Ao realizar o login na plataforma, você poderá abrir uma aba no canto direito da sua tela, que possui todos os meios de contatos para falar com o seu Gerente de Conta dedicado.
Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Perfil”. Lembre se sempre manter as suas informações atualizadas!
Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Categoria”. Nela é possível verificar quantas indicações e quantos pontos faltam para a próxima categoria!
Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Créditos”. Nela é possível verificar quantos créditos você possui para trocar por prêmios Dell, quantos créditos irão expirar no mês atual, o seu histórico de ordens geradas e o seu histórico de pedidos.
Realize o login na plataforma, clique em “Premiações”, escolha a premiação e quantidade desejada, clique em “Ver Lista”, verifique se você possui créditos suficientes para realizar a troca, clique em “Conlcuir Resgate”, selecione as informações solicitadas para o envio do(s) item(ns) e conclua a operação. Reforçamos que esta não é uma compra, o pedido será processado e você recebera a confirmação do mesmo.
Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Resgates”. Nela é possível verificar os produtos (prêmios) que você solicitou em troca dos seus créditos. Reforçamos que a solicitação de um produto não é uma compra, você deve aguardar o contato do time da Dell para a confirmação do seu pedido.
Você pode abrir um chamado através da nossa central de atendimento clicando aqui que logo o nosso time de suporte irá entrar em contato.
Acesse https://www.dell.com/support/order-status/pt-br/order-support?lwp=rt e busque pelo número de ordem do seu pedido.
Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Treinamentos”. Nela é possível verificar todos os cursos disponíveis, notas, certificados e informações do seu perfil. Para acessar um curso em específico, você pode pesquisar na área de busca ou através das categorias indicadas no lado esquerdo.
As trilhas de certificação garantem um conhecimento sobre uma solução de TI de ponta a ponta, desde PCs e Servidores até temas como nuvem híbrida, cibersegurança, hiperconvergência e muito mais, para você se tornar um profissional de TI capacitado em todos os níveis de soluções de infraestrutura. Os demais cursos oferecem complementos sobre novos produtos, softwares de parceiros, serviços, acessórios periféricos, e demais conteúdos relevantes para o mercado de tecnologia. E tem mais: se você é um consultor Elite e completar todos os cursos das trilhas com uma nota mínima de 80%, você ganha um certificado oficial do programa com diversos benefícios!
Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Meu aprendizado”. As notas aparecerão nos cursos em que você realizou os testes.
Realize o login na plataforma, clique em cima do seu nome no canto superior direito e acesse a aba “Meu aprendizado”. Nesta aba, aparecerão todos os cursos em andamento, não iniciados e concluídos. Os cursos concluídos possuirão um botão de geração do certificado intitulado "Certificado".
Pode! O seu histórico será salvo automaticamente e você poderá continuar de onde parou, basta retornar ao treinamento e clicar no "play".
Os testes garantem o seu certificado do respectivo treinamento, com o intuito de comprovar o conhecimento mínimo referente ao conteúdo do curso.
Não, os testes devem ser completados e submetidos de uma vez.
Você pode realizar o mesmo teste até três vezes. Caso as três notas sejam abaixo de 80%, é necessário visualizar o curso novamente.